MBA EM EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO

Impulsione o seu crescimento. Cada vez mais!

O ambiente econômico global contemporâneo encontra-se em constante mutação, tornando-se cada vez mais competitivo, sendo indispensável à transformação de conhecimento e aprendizado em inovação. Seguindo esse fluxo, o curso tem por principal objetivo compreender e desenvolver o empreendedorismo e a inovação em diferentes tipos de organizações, buscando alavancar a competitividade e a produtividade dos mercados de forma estratégica.

O público-alvo são empresários, diretores, gerentes, supervisores, coordenadores, consultores, empreendedores, professores e demais profissionais egressos de diferentes cursos superiores, interessados em desenvolver e aplicar suas competências no desenvolvimento de novos negócios ou de novas soluções e produtos.

O profissional formado poderá atuar em diferentes tipos de organizações aprimorando os processos de inovação e desenvolvimento empresarial. Por meio da gestão dos empreendimentos, estará apto a promover novos negócios competitivos e produtivos e/ou alavancar e consolidar as empresas já existentes.

Não perca a oportunidade! Faça já sua matrícula.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

PÚBLICO ALVO: Profissionais portadores de título de graduação em cursos das áreas de ciências sociais aplicadas, engenharias e afins.

DURAÇÃO DO CURSO: 18 meses

MÓDULOS, DISCIPLINAS E CARGA HORÁRIA:

- MÓDULO 1: MERCADO

• Empreendedorismo digital - 30h

• Tecnologia, sustentabilidade e operações - 15h

• Startup III - 15h

- MÓDULO 6: OPCIONAL INTERNACIONAL (poderá ser realizado no Peru, na cidade de Lima (Peru), em parceria com a Universidad San Ignacio de Loyola - USIL, ou em Portugal, na cidade de Lisboa e Aveiro em parceria com a Universidade de Aveiro - UA)

• As atividades no Peru ou Portugal serão realizadas durante a Semana Mundial de Empreendedorismo, que caracteriza-se por atividades internas e externas nas Universidades e Empresas tais como: cursos, workshops, reuniões com empreendedores, visitas técnicas empresariais, aceleradoras de capital, private equity, startups, fundos de investimentos, investidores anjo e polos de inovação.

O Módulo 6 será opcional e ocorrerá durante uma semana em qualquer dos países acima indicados. Cada Universidade expedirá um certificado de participação individual para os participantes.

Os valores de referentes ao Módulo 6 serão apresentados à parte, caso os participantes tenham interesse e não integram as mensalidades propostas no referido projeto.

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.