COMUNICAÇÃO DIGITAL E PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA MÍDIAS SOCIAIS

Impulsione o seu crescimento. Cada vez mais!

O curso de Pós-Graduação lato sensu em Comunicação digital e produção de conteúdo para mídias sociais busca atualizar conceitos e práticas sobre a Comunicação dentro do cenário digital por meio da produção de conteúdos multimídia, utilização de mídias sociais e gestão estratégica de projetos. Além disso, introduz tecnologias que devem ser aliadas aos jornalistas durante o monitoramento de audiência e produção para dispositivos móveis, o que é indispensável ao profissional da atualidade, abrindo um novo nicho de atuação dentro do Jornalismo atual e gerando um diferencial no currículo.

Preencha abaixo para receber mais informações.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

PÚBLICO ALVO: Profissionais portadores de diploma em ensino superior nas áreas de Jornalismo, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda / Relações Públicas) e Marketing ou ainda aqueles que são portadores de diplomas de outras áreas afins (Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Humanas) que atuem com comunicação, mídias sociais, empreendimentos e/ou gestão.

DURAÇÃO DO CURSO: 18 meses

INVESTIMENTO: Para 15 alunos - 18 parcelas de R$ 480,00 ou 24 parcelas de R$ 360,00; Para 20 alunos - 18 parcelas de R$ 380,00 ou 24 parcelas de R$ 300,00; 36 parcelas (mediante fiador)

DISCIPLINAS E CARGA HORÁRIA:

- MÓDULO I: Cenários de Comunicação

• Ética Jornalística na Internet. Legislação para Internet, Conceitos e Obrigações - 30h

• Cultura de Massas e Mídia - 30h

• Organização de Micro e Pequenas Empresas - 15h

• Mídia e Movimentos Sociais - 15h

- MÓDULO II: Mercado e Projetos Editoriais

• Consumidor e Marketing de Relacionamento - 30h

• Empreendedorismo e Comunicação - 30h

• Cibercultura - 30h

• Desenvolvimento e Produção de Reportagens Gamificadas: Metodologia Aplicada aos Newsgames - 30h

- MÓDULO III: Meios e Linguagens

• Estratégias de Assessoria de Imprensa em Plataformas Digitais - 30h

• Produção de Conteúdo para Mídias Sociais - 30h

• Produção de TV e Vídeos para Mídias Sociais - 30h

• Tecnologias da Informação - 30h

- MÓDULO IV: Cenários Teóricos

• Oficina de Cases e Projetos Experimentais - 15h

• Metodologia da Pesquisa Científica - 15h

• Trabalho de Conclusão - 15h

ESCOLHA SER UNIPLAC

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.