Por ser um mercado muito dinâmico e em constante mudança, os profissionais precisam estar em constante evolução e, portanto, é essencial que estejam sempre atualizados com as mais recentes tendências, métodos e tecnologias.
Tanto o marketing como a comunicação digital exigem uma abordagem interdisciplinar, envolvendo habilidades técnicas, criativas e analíticas, combinando conhecimentos de marketing, publicidade, design gráfico, análise de dados, entre outros.
Para se tornar um profissional completo e em consonância com as boas práticas do mercado.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
PÚLICO ALVO: Portadores de Diploma de Curso Superior.
DURAÇÃO DO CURSO: 12 meses
INVESTIMENTO: Consulte investimento
Desconto de 10% para acadêmicos egressos da Uniplac: Desconto válido para pagamento em dia.
DISCIPLINAS E CARGA HORÁRIA:
• Fundamentos de marketing - 15h
• Pesquisa de mercado e comportamento do consumidor - 30h
• Planejamento e estratégias de marketing - 30h
• Fundamentos da comunicação digital - 15h
• SEO e SEM - 30h
• Marketing de conteúdo e storytelling - 30h
• Marketing de influência - 15h
• Gestão de mídias sociais - 30h
• Campanhas de comunicação digital - 30h
• Criação e gestão de marcas - 30h
• E-commerce - 30h
• Análise estatística aplicada ao marketing digital - 30h
• Web Analytics e análise de dados para marketing digital - 30h
• Seminário de Práticas de Negócios - 45h