Gestão de Marketing e Comunicação Digital

Mais que uma pós-graduação: um caminho para acelerar sua carreira e conquistar posições estratégicas no marketing digital.

INSCREVA-SE

PÚBLICO ALVO: Portadores de Diploma de Curso Superior.

DISCIPLINAS E CARGA HORÁRIA:

  • Fundamentos de Marketing ( Kaio Henrique Coelho do Amarente) - 15h
  • Pesquisa de Mercado e Comportemento do Consumidor ( Giovani Letti) - 30h
  • Planejamento e estratégias de marketing ( Marcelo Silveira) - 30h
  • Fundamentos da comunicação digital ( Maria José Baldessar) - 15h
  • SEO e SEM ( Favrício Yuri de Souza Vitorino) - 30h
  • Marketing de conteúdo e Storytelling ( Carlos Alberto de Vargas Kober) - 30h
  • Marketing de influência ( Mirela Kosminsky) - 15h
  • Gestão de mídias sociais ( Thelma Wiegert) - 30h
  • Campanhas de comunicação digital ( Robson Fogaça de Oliveira) - 30h
  • Criação e gestão de marcas ( Mirella Vegini) - 30h
  • E-commerce ( Cristiano Chaussard) - 30h
  • Análise e estatística aplicada ao marketing digital ( Johnny Rocha Jordan) - 30h
  • Web Analytics e análise de dados para marketing digital ( Eduardo Trauer) - 30h
  • Seminário de Prática de Negócios ( Giovani Letti) - 45h


Obs.: O corpo docente pode sofrer alterações até o início do curso.

Invista na sua qualificação


Condições sem desconto:

36 parcelas de R$ 425,00

24 parcelas de R$ 600,00

18 parcelas de R$ 760,00

Com a nova política de descontos, você paga menos para se diferenciar no mercado!


Descontos:

Convênios - 30%

Egressos - 20%

Indicação - 5%

Início previsto para 2026


SAIBA MAIS

Preencha seus dados e seja um especialista

2025 - Todos os direitos reservados