Impulsione sua carreira!

Aplicar Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação na prática pedagógica das diferentes áreas de conhecimento do ensino médio.

Adotar metodologias ativas como possibilidades de envolver os estudantes nos estudos e promover aprendizagem contextualizada.

Potencializar a inovação educacional nas propostas pedagógicas com a computação plugada ou desplugada.

Produzir propostas pedagógicas inovadoras, com a inserção de metodologias ativas e tecnologias digitais nos itinerários formativos do ensino médio.

Realizar pesquisas científicas e de campo para a seleção, avaliação, criação e aplicação de propostas pedagógicas no âmbito da BNCC do ensino médio.

Preencha abaixo para receber mais informações.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

PÚBLICO ALVO: Professores de escolas públicas que atuam no ensino médio (preferencialmente), gestores, coordenadores pedagógicos e profissionais da área da educação

DURAÇÃO DO CURSO: 12 meses

INVESTIMENTO: Gratuito, consultar edital

A inscrição será por meio de Processo Seletivo: Consultar edital Uniplac para seleção de bolsistas.

Edital Uniedu

DISCIPLINAS E CARGA HORÁRIA:

Base Nacional Comum Curricular do Ensino Médio - 30h

Educação baseada em competências - 30h

Profissão docente - 30h

Educação, Cultura Digital e Tecnologia Digital - 30h

Pensamento Computacional e Computação Desplugada - 15h

Ensino híbrido e aprendizagem adaptativa - 15h

Transmídia na Educação - 15h

Aprendizagem baseada em Problemas - 30h

Aprendizagem baseada em Projetos e Times – 30h

Aprendizagem baseada em Instrução pelos pares – 30h

Aprendizagem baseada em jogos e gamificação – 30h

Cultura Maker e Design Thinking na Educação – 30h

Metodologia da Pesquisa em Educação – 15h

Trabalho de Curso – 30h

Edital Uniedu

ESCOLHA SER UNIPLAC

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.